Facebook Twitter RSS
banner

Como roubar o pote de ouro do arco-íris


Trollagem ao exxxxxtremooo!

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.

0 comentários:

Forever alone

Forever alone EUAHEE'

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.

0 comentários:

Desafio do imperador: Perder 6kg em 10 dias


A julgar pelos rostos de Fernandão e Rodrigo, eles poderiam ser chamados de "tela cheia". Mas engana-se quem pensa que eles gostam de ser chamados de "fofos". Pelo contrário, a dupla está disposta a encarar um regime a fim de emagrecer 6 kg em dez dias. Missão ingrata como a de Adriano Imperador antes de estrear no Corinthians (assista ao vídeo ao lado da matéria que foi ao ar no Globo Esporte).


Rodrigo confessa que estar acima do peso é algo que não há como disfarçar.
- Chega uma hora que o guarda-roupa te alerta que as coisas estão erradas - disse o empresário, de 30 anos, 1,76m e 99 Kg. Já o parceiro dele, o Fernandão, está com 123 Kg.
Evitar a obesidade não é só uma questão de vaidade, mas também de melhoria no estado de saúde, seja para pessoas comuns ou atletas. No caso do atacante Adriano, emagrecer é primordial para o desempenho de sua função em campo. Só que no dia da apresentação ao Corinthians, no Pacaembu, a forma arredondada do jogador deu o que falar.
Na ocasião, o médico do Timão, Joaquim Grava, tratou de minimizar a polêmica.
- Ele está só 6 kg acima do peso e 6 kg ele perde em dez dias.
Será que aquela vilã muito malvada será enfim derrotada em tão pouco tempo? Sim, a balança deve ser o maior carrasco do Rodrigo, do Fernandão e do Adriano daqui para frente. O "Globo Esporte" vai acompanhar de pertinho a rotina deles. Os dois primeiros toparam participar do Desafio do Imperador.
Rodrigo e Fernandão passaram por exames e ficou constatado que eles estão com a saúde em dia. Apesar do peso, eles foram liberados para praticar atividades físicas. Com o aval médico, a dupla também ganhou de presente uma dieta rigorosa. Adeus aos prazeres do garfo.
A gente sabe que, no mundo democrático do futebol, gordinhos famosos se deram bem. Tiveram o seu charme. Esta aí o Obina que não nos deixa mentir. O padrinho do Imperador, Ronaldo Fenômeno, é sem dúvida um exemplo de peso nessa história. Nonato, atacante do Trindade, também seguiu o mesmo caminho.
- Eu adoro comer comidas pesadas, por isso tenho essa dificuldade (de emagrecer) - afirmou.
Exatamente. Não existe mágica. Por isso, o "Globo Esporte" propôs o Desafio do Imperador aos nossos amigos "telas cheias", Fernandão e Rodrigo. Não se esqueça: eles precisam perder 6 kg em dez dias.

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.

0 comentários:

Abel Braga já deixou claro: basta o Fluminense esperá-lo



Abel Braga já deixou claro: basta o Fluminense esperá-lo para que ele seja o novo técnico da equipe. A diretoria tricolor, no entanto, preferia manter a cautela em suas declarações. Foi assim quando o presidente Peter Siemsen participou do programa "Arena SporTV" e disse que as portas das Laranjeiras estariam sempre abertas para o treinador. Agora, diante dos problemas internos que o clube enfrenta com seu patrocinador e até mesmo de informações de que a negociação poderia não ter um final feliz, o mandatário preferiu deixar clara a sua posição e garantiu que Abelão só não será o novo comandante se não quiser.
- Da minha parte não existe indefinição alguma. Já está resolvido. Abel será o novo treinador a menos que o próprio não queira. O Enderson pode até perder todos os jogos até lá que nada mudará. Ele fica como interino agora e depois segue no clube.
Segundo o presidente, a contratação de Abel demonstra um trabalho pensando no futuro.
- Estamos tomando decisões que envolvem um planejamento de médio a longo prazo. Para isso precisamos tomar alguns cuidados financeiros. Não podemos errar contratando alguém agora para demití-lo logo depois. Isso só aumentaria as dívidas do clube.
Atual técnico do Al Jazira, Abel Braga tem contrato nos Emirados Árabes até 30 de maio. Hoje, sua equipe lidera o campeonato nacional com dez pontos de vantagem sobre a segunda colocada. No próximo dia 15, líder e vice-líder se enfrentam. Em caso de vitória, o time de Abel abriria 13 pontos restando apenas seis jogos, ou 18 pontos a serem disputados, para o fim da competição. Se conquistar o título de forma antecipada, o treinador pode até chegar antes às Laranjeiras.

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.

0 comentários:

A recente rivalidade entre Estudiantes e Cruzeiro


A recente rivalidade entre Estudiantes, da Argentina, e Cruzeiro terá mais um capítulo escrito nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília). As equipes se enfrentarão no reformado estádio Ciudad de La Plata, pela última rodada do Grupo 7 da Taça Libertadores, já de olho nos possíveis adversários que terão pela frente nas oitavas de final.
Embora o estádio tenha sido remodelado para abrigar a disputa da Copa América deste ano, três shows da banda irlandesa U2 praticamente destruíram o gramado. Nessa terça-feira, no reconhecimento do estádio, os jogadores cruzeirenses ficaram assustados com a péssima condição do campo de jogo. O meia Roger desabafou e mostrou o sentimento de todos os atletas
- Lamentável! A gente vê um estádio tão bonito como este e um gramado nestas condições. Achei que não ia ter treino, porque as condições eram muito ruins. Muita areia. Nós nos preparamos para dar o melhor, e as pessoas que cuidam da organização não fazem o mesmo. E quem sai prejudicado somos nós e o torcedor, que não vai ter um espetáculo à altura.
Estudiantes e Cruzeiro já estão classificados para a próxima fase, e o duelo na Argentina valerá mais para reavivar o sentimento de batalha entre os dois times, que se encontrarão pela sexta vez nos últimos três anos. A arbitragem ficará por conta do árbitro Roberto Silvera, do Uruguai, que será auxiliado por seus compatriotas Mauricio Espinosa e Miguel Nievas.
A TV Globo transmite a partida, ao vivo e com exclusividade, para os estados de Minas Gerais e Rio Grande do Sul. O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os detalhes do confronto, em Tempo Real e com vídeos exclusivos, a partir das 21h20m.
header o que esta em jogo
Estudiantes: a equipe argentina, com dez pontos, precisa de uma vitória por oito gols de diferença para tirar do Cruzeiro o primeiro lugar do Grupo 7. Pela dificuldade de alcançar o objetivo, e também por conta de compromisso pelo Campeonato Argentino no fim de semana, o técnico Eduardo Berizzo resolveu poupar alguns jogadores titulares e dar chance a atletas que retornam de lesões.
Cruzeiro: de olho no primeiro lugar geral da competição, a Raposa entrará em campo disposta a conseguir a vitória a todo custo, ainda mais por enfrentar uma equipe mista. Com 13 pontos, o Cruzeiro precisa de apenas uma vitória simples para garantir o objetivo e conquistar a vantagem nos mata-matas.
header as escalações 2
Estudiantes: os "Pinchas", como são conhecidos na Argentina, estão a um ponto do líder River Plate no torneio Clausura. Por conta dessa disputa, o técnico Eduardo Berizzo poupará jogadores importantes diante do Cruzeiro, como Verón, Desábato, López, Sanchez e Braña. Com isso, os argentinos demonstram que nem pensam em tirar oito gols de diferença para ficar com a liderança do grupo. O provável Estudiantes que irá a campo é Orión; Mercado, Roncaglia, Ré e Benítez; Núñez, Steffanatto, Peñalba e Barrientos; Gastón Fernández e Pereyra.
Cruzeiro: o técnico Cuca perdeu seu melhor jogador para o duelo com o Estudiantes. O meia Walter Montillo ficou em Belo Horizonte para acompanhar a cirurgia de coração do filho mais novo, Santino, de apenas um ano. Assim, Cuca optou pela formação com três volantes no meio-campo, com a entrada de Leandro Guerreiro. A Raposa vai a campo com Fábio; Pablo, Gil, Victorino e Gilberto; Leandro Guerreiro, Marquinhos Paraná, Henrique e Roger; Thiago Ribeiro e Wallyson.
header fique de olho 2
Estudiantes: o atacante Gastón Fernandez é bem conhecido pela torcida do Cruzeiro. Em 2009, no segundo jogo da final, em Belo Horizonte, o jogador marcou o gol de empate da derrota celeste por 2 a 1. Agora, La Gata, como é conhecido na Argentina, retorna de contusão muscular e pode sentir a falta de ritmo. Porém, todo o cuidado é pouco com Fernández, que terá o apoio da torcida e já está acostumado com o polêmico gramado do Ciudad de La Plata.
Cruzeiro: o atacante Thiago Ribeiro tem feito grandes partidas e é o principal goleador da Raposa na temporada, com 11 gols, sendo oito pelo Mineiro e três pela competição continental.
header o que eles disseram
Gastón Fernández, atacante do Estudiantes: "Temos que ter a consciência de que, se ganharmos, poderemos nos posicionar como um dos melhores segundos colocados. Vamos encarar esta partida com muita responsabilidade".
Cuca, técnico do Cruzeiro: "Apesar de eles estarem poupando jogadores, quem entrar vai querer mostrar serviço. Então, não vamos pensar que será fácil, pois não será. O Cruzeiro vai jogar da mesma forma como vem jogando, e queremos levar mais três pontos, que nos dará o primeiro lugar geral"
header números e curiosidades
* Os rivais se enfrentaram cinco vezes pela Libertadores, com duas vitórias para cada time e um empate. O Cruzeiro marcou nove gols e sofreu seis.
* Em La Plata, pela competição continental, foram dois jogos, todos no estádio Ciudad de La Plata, com uma vitória do Estudiantes e um empate. O time argentino marcou quatro gols e não levou nenhum.
* Ao todo, foram sete partidas entre as equipes, com três vitórias para cada lado e um empate. A Raposa marcou 12 gols e levou sete dos argentinos.
* Os dois times decidiram uma Taça Libertadores. Em 2009, o Estudiantes sagrou-se campeão, após uma vitória de virada, por 2 a 1, e fez a festa em pleno Mineirão.

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.

0 comentários:

Coisas que o piloto não revelam para os passageiros


Você, que tem arrepios quando o avião decola ou faz chacota com quem tem medo de voar, deveria ler com atenção os segredos que os pilotos de aeronaves não costumam contar para ninguém. E assim, descobrir quando realmente é hora de se preocupar. A revista Reader’s Digest perguntou a pilotos de diversas empresas aéreas nos Estados Unidos quais as coisas que eles não diriam a seus passageiros. 

Em tempos de caos aéreo, os profissionais dão dicas úteis para pessoas de qualquer lugar do mundo que estão pensando em pegar um voo. Por exemplo, não adianta nada pedir informações sobre o aeroporto a um piloto, eles viajam tanto que quase nunca conhecem os lugares onde estão.


Confira alguns conselhos úteis abaixo: 
1. “Nós também sentimos falta dos amendoins” – Piloto da US Airways 

2. “Constantemente carrego menos combustível do que acho confortável. As empresas aéreas estão sempre olhando para os limites, e você queima combustível quando carrega combustível. Algumas vezes, se você carrega só o suficiente e enfrenta tempestades ou atrasos, pode ficar sem combustível e precisará ir a um aeroporto alternativo” – Comandante de uma grande empresa 

3. “Às vezes a companhia não nos dá pausas para almoço ou até tempo para comer. Nós temos que atrasar voos para conseguir comer alguma coisa.” – Primeiro Oficial de transportadora regional 

4. “Nós contamos aos passageiros o que eles precisam saber. Não contamos coisas que irão assustá-los demais. Você nunca vai me ouvir dizer: ‘Senhoras e senhores, acabamos de ter uma falha no motor’, mesmo se isso for verdade” – Jim Tilmon, piloto aposentado da American Airlines 

5. “A verdade é que nós estamos cansados. Nossas regras de trabalho nos obrigam a estar em serviço por 16 horas sem intervalo. São muitas horas a mais que um motorista de caminhão, que pode descansar na próxima parada, não podemos parar na próxima nuvem” – Comandante de uma grande empresa.

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.

0 comentários:

Quem dorme até tarde não é vagabundo

Shutterstock
Alvo de críticas de familiares e amigos, quem gosta de ficar na cama até a hora do almoço pode ter um motivo científico para a "vagabundagem": o distúrbio do sono atrasado. O assunto foi um dos temas abordados no 6º Congresso Brasileiro do Cérebro, Comportamento e Emoções, que aconteceu recentemente em Gramado.
O organismo humano tem um ciclo diário, de modo que os níveis hormonais e a temperatura do corpo se alteram ao longo do dia e da noite. Depois do almoço, por exemplo, o corpo trabalha para fazer a digestão e, conseqüentemente, a temperatura sobe, o que pode causar sonolência. 
Quando dormimos, a temperatura do corpo diminui e começamos a produzir hormônios de crescimento. Se dormirmos durante a noite, no escuro, produzimos também um hormônio específico chamado melatonina, responsável por comandar o ciclo do sono e fazer com que sua qualidade seja melhor, que seja mais profundo.
Pessoas vespertinas, que têm o hábito de ir para a cama durante a madrugada e dormir até o meio dia, por exemplo, só irão começar a produzir seus hormônios por volta das 5 da manhã. Isso fará com que tenham dificuldade de ir para a cama mais cedo no outro dia e, consequentemente, de acordar mais cedo. É um hábito que só tende a piorar, porque a pessoa vai procurar fazer suas atividades durante o final da tarde e a noite, quando tem mais energia.
O pesquisador Luciano Ribeiro Jr. da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), especialista em sono, explica que esse distúrbio pode ser genético: "Pessoas com o gene da ‘vespertilidade’ têm predisposição para serem vespertinas. É claro que fator social e educação também podem favorecer”. Mas não se sabe ainda até que ponto o comportamento social pode influenciar o problema.
A questão, na verdade, é que o vespertino não se encaixa na rotina que consideramos normal e acaba prejudicado em muitos aspectos. O problema surge na infância. A criança prefere estudar durante a tarde e não consegue praticar muitas atividades de manhã. Na adolescência, a doença é acentuada, uma vez que os jovens tendem a sair à noite e dormir até tarde com mais frequência.
A característica vira um problema quando persiste na fase adulta. “O vespertino é aquele que já saiu da adolescência. Pessoas acima de 20 anos de idade que não conseguem se acostumar ao ritmo de vida que a maioria está acostumada”, diz Luciano. Segundo ele, cerca de 5% da população sofre do transtorno da fase atrasada do sono em diferentes graus e apenas uma pequena parcela acaba se adaptando à rotina contemporânea.
O pesquisador conta também que, além do preconceito sofrido pelos pais, professores e, mais tarde, pelos colegas de trabalho, o vespertino sofre de problemas psiquiátricos com maior frequência: depressão, bipolaridade, hiperatividade, déficit de atenção são os mais comuns. Além disso, a privação do sono profundo, quando sonhamos, faz com que a pessoa tenha maior susceptibilidade a vários problemas de saúde: no sistema nervoso, endócrino, renal, cardiovascular, imunológico, digestivo, além do comportamento sexual.
O tratamento não envolve apenas remédios indutores do sono, como se fosse uma insônia comum. É necessária uma terapia comportamental complexa, numa tentativa de mudar o hábito, procurando antecipar o horário do sono. Envolve estímulo de luz, atividades físicas durante a manhã e principalmente um trabalho de reeducação.
E as pessoas que têm o hábito de acordar às 4 ou 5 horas da manhã? “O lado oposto do vespertino é o que a gente chama de avanço de fase. Só que esse não tem o problema maior no sentido social. Ele está mais adaptado aos ritmos sociais e profissionais. Os meus pacientes deste tipo têm orgulho, já ouvi mais de uma vez eles dizendo ‘Deus ajuda quem cedo madruga’”, diz o neurologista. 

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.

0 comentários:

Ícones minimalistas inspirados em personagens

O designer Ty Lettau criou uma série de ícones minimalistas inspirados em personagens dos quadrinhos e do mundo pop. Veja abaixo alguns exemplos do trabalho de Tay e confira a galeria completa, com mais de 100 ícones,em sua página no Flickr.
Editora Globo
Batman (Imagem: Ty Lettau)
Editora Globo
Coringa (Imagem: Ty Lettau)
Editora Globo
Homem-aranha (Imagem: Ty Lettau)
Editora Globo
Homem de Ferro (Imagem: Ty Lettau)
Editora Globo
Jason (Imagem: Ty Lettau)
Editora Globo
Super Mário (Imagem: Ty Lettau)
Editora Globo
Homer Simpson (Imagem: Ty Lettau)
Editora Globo
Darth Vader, de Star Wars (Imagem: Ty Lettau)

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.

0 comentários:

Adobe inovas Apps para iPad



Um dos maiores inimigos da Adobe é a pirataria. Devido aos altos preços de seus pacotes de aplicativos, muitos usuários optam por versões ilegais dos programas. Para combater esse problema, a desenvolvedora anunciou pacotes de aluguel de licenças por tempos determinados, com valores mais baixos do que as versões mais completas com licenças ilimitadas.
Foram divulgados planos anuais e mensais, adaptando-se a diversos perfis de utilização dos usuários. Os planos mensais possuem preços que variam entre 72 e 300 reais (de acordo com os aplicativos que serão disponibilizados). Os brasileiros podem comemorar pelo fato de os valores serem cobrados sem adição de impostos (já que apenas as licenças estão comercializadas).
Novos apps para iPad


Outro dos maiores inimigos da Adobe é a Apple, mas hoje deixaremos as disputadas políticas relacionadas ao Flash de lado. A Adobe acabou de divulgar alguns novos aplicativos para o tablet da empresa de Jobs: o primeiro deles é o Adobe Eazel, desenvolvido para que usuários possam criar pinturas a dedo e, então, compartilhá-las com o Photoshop instalado em Macs ou PCs por meio de Wi-Fi.
Outro aplicativo bastante interessante é o Adobe Nav, que leva as barras de controle do Adobe Photoshop para a tela sensível ao toque do iPad, em uma sincronização instantânea entre os dispositivos. Vale lembrar que é necessário possuir o Photoshop instalado no computador para que seja possível utilizar o app.






Por fim, também foi anunciado o Adobe Color Lava. Com essa ferramenta, os usuários podem utilizar o iPad para criar mixagens em paletas de cores, misturando tonalidades da mesma maneira que são feitas as misturas reais. Os aplicativos devem chegar à AppStore no início de maio, com preços que variam entre 1,99 e 4,99 dólares.
Kits de desenvolvimento


Juntamente aos três aplicativos para iPad, a Adobe está divulgando novos kits de desenvolvimento. Com ele, os desenvolvedores independentes poderão criar paletas personalizadas e também levar essas ferramentas para outras plataformas, como Android e BlackBerry.
A Adobe garante ainda que isso permite aos desenvolvedores criar novos aplicativos compatíveis com a sincronização entre toque e iPad, além de permitir que os já existentes sejam remodelados com diferentes funcionalidades e capacidades.

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.

0 comentários:

Win7 Supera o WindowsXP



Dados do site StatCounter mostra que em março de 2011 o Windows XP perdeu a posição como o sistema operacional mais usado nos Estados Unidos. Apesar de sua participação no mercado diminuir em ritmo constante nos últimos meses, foi somente no último fim de semana que o antigo sistema operacional foi superado pelo Windows 7.
Informações coletadas entre março e abril de 2011 mostram que o mais recente sistema operacional da Microsoft está presente em 31,98% dos computadores do mercado norte-americano. O XP segue próximo, com 31,23%, enquanto o Vista possui uma participação de 19,24%. Já o Mac OS X, da Apple, figura em quarto lugar com 14,74% do mercado.
Apesar de a notícia poder ser considerada uma conquista importante para a Microsoft, devido à importância dos Estados Unidos no cenário global, a empresa ainda está longe de se ver livre do Windows XP. Aproximadamente 47% dos computadores em escala global contam com o sistema operacional, enquanto o Windows 7 figura em 31% das máquinas - número expressivo para um software que ainda não chegou aos dois anos de vida.


Leia mais no Baixaki: http://www.tecmundo.com.br/9575-adeus-xp-windows-7-supera-antigo-sistema-operacional-nos-estados-unidos.htm#ixzz1JPY3JsnD

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.

0 comentários:

Novo relógio touchscreen, a prova d'água


A Garmin International Inc., uma unidade da famosa Garmin Ltda (líder global em navegação via satélite), anunciou o a criação do novo relógio esportivo Forerunner 610 . Nele, o atleta encontra tudo o que precisa para fazer suas atividades diárias.
Além de ser à prova d’água, o relógio também traz tela touchscreen de alta definição e diversos aplicativos para auxiliar os esportistas em seus exercícios físicos. Isso mesmo, o Furerunner 610 vem com programas pré-instalados que podem ser acessados com um simples toque na tela.
De acordo com as especificações liberadas pelo fabricante, o relógio pode ser operado sem problema algum com luvas e outros acessórios para uso em academias. O Forerruner 610 foi anunciado em preparação para as maratonas internacionais de Boston e Londres e também para o evento de fitness que ocorre na Austrália.

Quais as funções do relógio?

O relógio permite que usuário acompanhe seu desempenho nas atividades físicas. É possível saber, por exemplo, quão longe e rápido ele está correndo. Além disso, o Forerunner 610 também mostra o esforço que o atleta está fazendo e ajuda a monitorar os batimentos cardíacos.
Acessando as funções do relógio
Também é possível programar o relógio para que ele avise o usuário caso algum limite seja atingido. O Forerunner 610 pode avisar o atleta caso seus batimentos cardíacos estejam acima de um valor pré-configurado. Esse alerta pode ser sonoro ou o relógio pode simplesmente vibrar.
O gadget conta ainda com programas para salvar o histórico de atividades e calcula a evolução do atleta com base nas atividades realizadas ao longo da semana ou do mês. Todos os dados podem ser visto em forma de texto ou gráficos.

Quando e quanto?

A Garmin ainda não deu uma data certa para o lançamento do Forerunner 610, mas o preço já foi anunciado: US$ 350. Os aplicativos desenvolvidos especialmente para o relógio e suas funcionalidades complexas justificam o valor cobrado, embora seja bastante elevado. É a tecnologia trazendo conforto e melhorias para o cotidiano dos usuários.


Leia mais no Baixaki: http://www.tecmundo.com.br

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.

0 comentários:

Mercadante diz que Apple e Foxcon vão produzir iPad no Brasil



Reuters. Por Raymond Colitt - O ministro da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, afirmou nesta terça-feira que a Apple e a Foxconn vão produzir o computador tablet iPad no Brasil até o final de novembro deste ano.
O anúncio de Mercadante acontece em meio à viagem da presidente Dilma Rousseff à China nesta semana.
Mais cedo, a presidente afirmou que a Foxconn, que fabrica produtos da Apple em regime de terceirização na China, estuda investimento de 12 bilhões de dólares no Brasil para a produção de telas para produtos como computadores tablet e celulares.
"Tem que ser detalhado agora as condições (em que se dará a produção do iPad), onde que vai ser, logística", disse Mercadante a jornalistas.
O assunto, segundo o ministro, está sendo estudado por um grupo de trabalho que envolve os ministérios da Fazenda, de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior e de Ciência e Tecnologia, além do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social.


Leia mais no Baixaki: http://www.tecmundo.com.br/9573-mercadante-diz-que-apple-e-foxconn-vao-produzir-ipad-no-brasil.htm#ixzz1JPWwgtKd

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.

0 comentários:

Rebeldes buscam ajuda

Os rebeldes que tentam depor o líder líbio Muammar Gaddafi querem ampliar suas exportações de petróleo para garantir alimentos e outras formas de ajuda humanitária, disse um porta-voz do Conselho Nacional Líbio nesta quarta-feira, mas compradores europeus têm receio de violar sanções internacionais.
Os insurgentes controlam campos que atualmente produzem 100 mil barris por dia de petróleo, afirmou Mahmud Awad Shammam a repórteres, mas só exportam o que classificou como uma quantidade "mínima".
A Itália era a maior consumidora de petróleo da Líbia antes do conflito. O país não vai retomar as importações e trabalha duramente em um modo de fornecer aos rebeldes sem dinheiro combustível e outros produtos, sem violar as sanções, disse uma autoridade.
"Elas (importações de petróleo bruto) não têm sido consideradas ainda, temos que encontrar mecanismos concretos para trabalhar nesse congelamento de bens", disse a repórteres o porta-voz do Ministério de Relações Exteriores, Maurizio Massari.
A Líbia tem sido alvo de sanções de EUA, União Europeia e ONU desde março. Embora os rebeldes tenham sido oficialmente excluídos delas, as empresas petrolíferas ocidentais continuam reticentes a comprar seu petróleo.
O Catar, membro da Opep (Organização de Países Exportadores de Petróleo) que se ofereceu para ajudar os rebeldes a comercializar seu petróleo cru, disse na terça-feira ter facilitado a venda de um milhão de barris de petróleo, além de providenciar o embarque de pelo menos quatro carregamentos de gasolina, diesel e outros combustíveis para o encrave rebelde de Benghazi.
"Há uma fórmula, mas não estamos recebendo nenhum dinheiro (pelo petróleo). Ao invés disso estamos recebendo ajuda," disse Shamman, acrescentando que os insurgentes ainda sofrem com a falta de gasolina.
As exportações de petróleo líbias estão virtualmente paralisadas desde a irrupção da crise em março, o que ajudou a elevar o preço do petróleo cru para mais de 125 dólares o barril, valor mais alto desde julho de 2008.
A Arábia Saudita e outros produtores da Opep intensificaram unilateralmente a produção de petróleo para compensar a queda nos estoques, mas o reino pisou no freio recentemente devido à baixa demanda, disseram fontes à Reuters nesta quarta-feira.
PAPEL DO CATAR
Entidades do mercado de petróleo disseram acreditar que o Catar desempenhou um papel ajudando a empresa Vitol a exportar um carregamento de petróleo cru líbio no início deste mês, assim como auxiliar a Trafigura, que declarou nesta quarta-feira estar discutindo a exportação de petróleo cru dos portos de Benghazi ou Tobruk, no leste, controlados pelos rebeldes.
Uma autoridade dos rebeldes com conhecimento direto dos planos de exportação do Conselho Nacional Líbio (LNC na sigla em inglês) se recusou a dar detalhes, dizendo que um ataque ao campo de Sarir no início do mês por partidários de Gaddafi foi resultado de relatos da mídia sobre as exportações de petróleo planejadas pelos insurgentes.
"Estamos em guerra, e é pela segurança de nossos suprimentos (de petróleo)," declarou.
O Grupo de Contato da Líbia se reúne no Catar nesta quarta-feira para discutir o futuro da Líbia, e os encontros incluem representantes do LNC.
O grupo pedirá a governos ocidentais uma ajuda de 1,5 bilhão de dólares para as necessidades de civis nas áreas sob controle rebelde e gostaria de obter ajuda humanitária em troca de carregamentos de petróleo, disse Shamman.
(Reportagem de John Irish, Humeyra Pamuk e Emma Farge)

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.

0 comentários:

Ainol, novo tablet com android 3.0

Mais um Android está para entrar no mercado de Tablets. Este é da Ainol, que já está divulgando fotos e detalhes sobre seu novo tablet.
Como não poderia ser diferente, claro que o tablet virá com o Android Honeycomb 3.0. ainda não temos as especificações completas. Contará com um display touchscreen capacitivo IPS com resolução de 1280 x 800 pixels, processador Cortex A-9, câmera frontal, HDMI, slot para cartão microSD, na frente possui teclas físicas para os atalhos, volume etc.
Não há datas sobre quando o novo Tablet Ainol Android 3.0 estará disponível e muito menos o valor :[ (ainda :)

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.

0 comentários:



Soldados e policiais invadiram nesta terça-feira (12) a principal praça do Cairo, a Tahrir, após cinco dias de um protesto em que manifestantes exigem a transição imediata para um regime civil e rápida punição ao ex-presidente Hosni Mubarak e seus aliados.
Um fotógrafo da Reuters viu centenas de soldados no meio da praça Tahrir, e veículos militares em todos os seus acessos. O tráfego no local, habitualmente carregado, havia sido fechado por manifestantes com arame farpado.
Soldados com metralhadoras detiveram vários jovens e os enfiaram em furgões.
Outros recolhiam para caminhões militares as bobinas de arame farpado e as barricadas improvisadas montadas durante o protesto.
Soldados retiram manifestantes que bloqueavam rua na região da Praça Tahrir, no Cairo, nesta terça-feira (12) (Foto: AP)Soldados retiram manifestantes que bloqueavam rua na região da Praça Tahrir, no Cairo, nesta terça-feira (12) (Foto: AP)
No começo da noite (à tarde no Brasil), o tráfego havia sido voltado a fluir na praça, que foi o epicentro dos 18 dias de protesto que levaram à derrubada do presidente Hosni Mubarak em 11 de fevereiro.
Uma coalizão juvenil que participou da organização do protesto disse que havia convencido recalcitrantes a reabrirem a praça, porque isso não estava fazendo bem ao país.
"Encontramos ontem o conselho militar (que governa o Egito) e discutimos a abertura da Tahrir. Concordamos em encerrar o protesto e permitir que o Exército tenha uma chance de proceder", disse Mohamed Sukri, membro doa Coalizão Revolucionária Juvenil.
"O conselho militar agradece à juventude da revolução de janeiro por devolver a praça Tahrir ao normal", disseram os militares em nota.
O manifestante Mohamed Zaidan, que disse não pertencer a nenhum grupo e que ainda estava na praça quando o Exército chegou, apresentou uma versão diferente.
"Não concordamos que ninguém liberasse a praça Tahrir", disse Ziadan, 25 anos. "Fomos atacados por pessoas atirando pedras, que queriam nos expulsar, e aí chegou o Exército, não falou conosco e de repente entrou para nos expulsar da praça."
Alguns manifestantes do Cairo expressavam irritação com os manifestantes na praça, ali reunidos desde sexta-feira, quando centenas de milhares de pessoas foram ao local para pressionar por uma mudança no regime militar e exigir que Mubarak seja julgado por corrupção.
O ex-líder disse no domingo que as acusações de irregularidades contra ele e sua família são "mentira".
O Exército já havia tentado expulsar centenas de manifestantes da praça nas primeiras horas do sábado, o que atraiu críticas dos grupos de direitos humanos que acusaram os militares de usar uma força excessiva.

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.

0 comentários: