Facebook Twitter RSS
banner

Crysis 2 sendo jogado em prédios e paredes de Londres e Paris

Crysis 2 já foi lançado a algum tempo no mercado e já vendeu mais de
2 milhões de cópias para as plataformas Ps3, Xbox 360 e Pc.


imagem

A EA Recentemente divulgou um vídeo no youtube que mostra Crysis 2
sendo jogado através de um projetor, que projeta o jogo em prédios
e paredes. Os pontos turísticos de Paris e Londres foram escolhidos
para fazer parte da jogatina. Confira o vídeo abaixo.

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.

0 comentários:

Capa de jogos recriadas no estilo Simpsons

Apesar dos Simpsons ser um dos meus desenhos favoritos, não posso dizer que
sou um dos maiores fãs da criação de Matt Groening e espero não estar equivocado no que direi, mas se não me engano, certa vez vi o cartunista afirmando que os personagens tinham aquela característica aparência porque era a única maneira
que ele sabia desenhar quando era criança. Seja isso verdade ou não, acontece
que aqueles humanos amarelos viraram um símbolo e inúmeras pessoas e personagens já foram retratados seguindo os traços de Groening.

Por isso recriar as capas de alguns jogos usando os personagens da franquia pode não ser algo muito original, mas não deixa de ser interessante ver o trabalho realizado por Joe Spiotto, artista conceitual que durante o desenvolvimento do The Simpsons Game, aquele lançado pela EA em 2006, tinha como tarefa criar capas para diversos games que estaria expostos da loja de jogos eletrônicos de Springfield. Ele disse não saber se as imagens chegaram a ser usadas, tendo ouvido apenas que a do The Sims não havia deixado o pessoal da Maxis muito feliz e revelou um caso curioso referente a do Dead Space.

Como o artista havia trabalhado ao título de terror antes de passar para a equipe do jogo dos Simpsons, ele resolveu fazer uma homenagem, porém, o game estrelado por Isaac Clarke não havia sido revelado ao mundo antes do outro chegar as lojas e por isso é provável que a capa não tenha sido incluída, porém, a ilustração virou um pôster que ficou pendurado na parede do estúdio por um bom tempo.

imagem


imagem


imagem


imagem


imagem

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.

0 comentários:

Sony reduz o preço do PS3 no Brasil

Nesta madrugada de quinta-feira a "Sony Style", loja oficial da empresa no Brasil, enviou um e-mail aos seus usuários, informando a oferta do PlayStation 3, porém o corte, muito provavelmente deverá se tornar definitivo.

Isso, pode ser um efeito de outro corte, porém da Nintendo sobre seu Wii, que fora anunciado pela empresa há alguns dias nos EUA, contudo de impacto geral.

O aparelho teve seu preço reduzido em 20%, passando agora a custar "apenas"R$1599,00.

imagem

Caso queria conferir a oferta, vá ao site e confira clicando aqui.

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.

0 comentários:

Anonymous por detrás do ataque à PSN

imagem


O blog oficial da PlayStation revelou novos detalhes sobre o ataque à PlayStation Network.

A Sony remeteu uma carta formal assinada por Kaz Hirai ao Sub-comitê de Comércio e Mercado dos Estados Unidos sediado em Washington, que discutiu sobre o assunto e respectivas implicações que advém do roubo de dados de mais de 70 milhões de pessoas.

Do comunicado oficial da Sony pode-se extrair duas coisas relevantes: a companhia afirma ter sido submetida a um "ataque planificado e muito pessoal" e confirma ter encontrado um ficheiro nos servidores da Sony Online Entertainment chamado "Anonymous" com a frase "We Are Legion". Trata-se do slogan que usa o grupo de ciber-activistas que atacou inicialmente a PSN e que disse há umas semanas não ter nada a ver com este segundo ataque.

A Sony garantiu ao comitê que tomou quatro políticas de atuação após o ataque: Primeiro agir com precaução; segundo, oferecer informação ao público quando a mesma for descoberta; terceiro, tomar responsabilidades; e quarto cooperar com as autoridades públicas.

Para além disso, a multinacional afirma que as entidades bancárias com as quais colabora ainda não detectaram casos de fraudes nos seus clientes.

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.

0 comentários:

Adiós, Real! Barça segura vantagem, empata com o rival e está na decisão

Após triunfo por 2 a 0 no jogo de ida, em Madri, time catalão mostra o mesmo futebol de toque e posse de bola e elimina os merengues da Liga.

O Barcelona jogou como Barcelona, se impôs diante do Real Madrid e conquistou a vaga na final da Liga dos Campeões. Na tarde desta terça-feira, no Camp Nou, o time catalão cansou de perder oportunidades, principalmente com Lionel Messi, e empatou por 1 a 1 com os merengues. Por conta do triunfo por 2 a 0 no jogo de ida, no Santiago Bernabéu, a equipe comandada por Pep Guardiola carimbou o passaporte para Wembley, na Inglaterra, mesmo local da conquista do primeiro título da equipe na Champions League, em 1992.

Assim como na semana passada, os jogadores do Real Madrid reclamaram da arbitragem. Desta vez, o motivo foi um gol mal anulado pelo árbitro belga Frank de Bleeckere logo no início da etapa final. O tento colocaria os merengues na frente dos rivais e, provavelmente, mudaria a história do jogo. O juiz, inclusive, foi citado pelo técnico José Mourinho por um suposto erro na Champions do ano passado quando expulsou Thiago Mota, do Inter de Milão, clube comandado pelo gajo na época.

GALERIA DE FOTOS: imagens do jogão entre Barcelona e Real Madrid

Com a classificação, o Barcelona está à espera do vencedor do duelo entre Manchester United e Schalke 04. As duas equipes decidem a vaga na decisão da Liga dos Campeões nesta quarta-feira, 15h45m (de Brasília), no Old Trafford, na Inglaterra. No primeiro jogo, os Diabos Vermelhos venceram por 2 a 0. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real.

Pedro comemora gol do Barcelona contra o Real Madrid (Foto: EFE)Pedro comemora o gol do Barcelona na partida contra o Real Madrid, no Camp Nou (Foto: EFE)

Barça pressiona, e Real não dá um chute a gol na etapa inicial

Cristiano Ronaldo e Daniel Alves na partida do Barcelona contra o Real Madrid (Foto: Reuters)Cristiano Ronaldo tenta desarmar Daniel Alves na
partida entre Barça e Real Madrid (Foto: Reuters)

Enquanto Guardiola mostrou a mesma ousadia de sempre no Barça, com toques e posse de bola, José Mourinho não pôde comandar a equipe na beira do gramado por ter sido expulso no jogo de ida. O português preferiu nem se arriscar no Camp Nou e acompanhou a partida do hotel onde a delegação merengue está hospedada na Catalunha.

Com Mourinho longe, o Real Madrid entrou em campo com o esquema tático que predominou durante toda a temporada: o 4-2-3-1. As alterações foram em peças. Sérgio Ramos, suspenso, Khedira, machucado, e Özil, no banco de reservas, foram substituídos, respectivamente, por Arbeloa, Lass Diarra e Kaká, que voltou a ser titular após estar completamente recuperado de um problema no joelho.

Nos jogos anteriores contra o Barcelona, José Mourinho preferiu atuar sem centroavante, com Özil e Cristiano Ronaldo se revezando no comando do ataque. Já o Barça... O esquema de sempre: o 4-3-3. Com muito toque e posse de bola, características adotadas pelo comandante Pep Guardiola desde que assumiu a equipe, em 2008.

E o confronto no Camp Nou começou mais frio do que se imaginava. O Real Madrid, apesar do retorno do esquema, não conseguia chegar com força ao ataque. O Barcelona usava o expediente de sempre: posse de bola até encontrar um buraco na defesa rival. Até aos 20 minutos da etapa inicial, nada. Nem os catalães, nem os merengues.

Porém, a partir daí, o Barcelona encontrou o caminho das pedras e só não abriu o marcador por conta da ótima atuação de Casillas. A primeira chance clara de gol aconteceu aos 21 minutos. Xavi cobrou escanteio da direita na cabeça de Busquets. Completamente sozinho na marca do pênalti, o espanhol pegou mal na bola e o arqueiro defendeu com tranquilidade no meio da meta.

Messi na partida do Barcelona contra o Real Madrid (Foto: Reuters)Messi foi o destaque do primeiro tempo da partida desta terça-feira (Foto: Reuters)

Aos 30, Messi começou a desequilibrar a partida e perdeu duas chances claras de abrir o marcador. Na primeira, aos 31, o argentino recebeu na direita, avançou para a meia-lua e bateu colocado. Casillas fez a defesa com segurança. No lance seguinte, aos 32, o camisa 10 do Barça dominou na entrada da área, deu um belo corte em Xabi Alonso e pegou mal na bola, que passou à esquerda do arqueiro do Real.

O domínio do Barcelona seguiu latente na primeira etapa. Aos 33, Messi desarmou Lass Diarra no meio-campo e puxou o contra-ataque. O hermano rolou para David Villa no bico da grande área, que chutou colocado, obrigando Casillas a se esticar todo para evitar o primeiro gol dos donos da casa.

E nada do Real acordar para pressionar o Barça, no Camp Nou. Aos 35, Villa recebeu pelo lado esquerdo e cruzou para Iniesta. O espanhol só deu um toque na bola, que ficou à feição de Messi. O argentino soltou a bomba e Casillas fez outra grande defesa. Na etapa inicial, os merengues não deram um chute a gol.

Casillas faz defesa na partida do Real Madrid contra o Barcelona (Foto: AFP)Casillas fez ótimas defesas no primeiro tempo e salvou o Real Madrid no Camp Nou (Foto: AFP)

Gol mal anulado no início da etapa final é motivo de reclamação no Real

Antes do início do segundo tempo, um torcedor invadiu o gramado e foi contido pelos seguranças. Com a bola rolando, o Real Madrid foi quem buscou o ataque logo no primeiro minuto. Cristiano Ronaldo arrancou do meio-campo, passou por um adversário e a bola sobrou para Higuaín, que tocou para o gol. Porém, na queda após o passe, CR7 derrubou Mascherano e o árbitro marcou falta do gajo, anulando o lance de forma equivocada (assista ao lado).

A pressão inicial da etapa final não assustou o Barcelona. Aos oito, Valdés iniciou a jogada na defesa e tocou para Daniel Alves na lateral direita. O brasileiro rolou para Iniesta na intermediária. O espanhol percebeu a entrada de Pedro nas costas de Marcelo, que não acompanhou o atacante, e fez um lindo lançamento para o camisa 17. O jogador invadiu a área e tocou na saída de Casillas: 1 a 0 para os donos da casa.

A princípio, Mourinho não poderia das instruções por estar suspenso pela Uefa pela expulsão no jogo de ida, no Santiago Bernabéu. Mas recebendo informações ou não, o assistente Aitor Karanka acertou ao tirar Kaká para apostar na entrada de Özil. Minutos antes, aos nove, Adebayoar já havia substituído Higuaín.

O Real Madrid subiu de produção e passou a atacar o Barcelona. Tudo o que não fez em Madri ou na etapa inicial do confronto no Camp Nou. Aos 18, os merengues foram premiados pelo esforço. Di María recebeu dentro da área e chutou na trave. Na sobra, o próprio argentino cruzou para Marcelo, que chutou no contrapé de Valdés: 1 a 1.

jogadores do Barcelona comemoram gol contra o Real Madrid (Foto: AFP)Jogadores do Barcelona comemoram gol marcado por Pedro contra o Real Madrid (Foto: AFP)

A partida ficou pegada com a proximidade do fim do jogo. Marcelo abusou da virilidade e fez falta dura em Mess, sendo advertido com o amarelo. A resposta do argentino? Na bola. No minuto seguinte, caneta em Ricardo Carvalho em contra-ataque do Barça. Aos 34, o Camp Nou começou a gritar o nome de Abidal. O francês, que passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor no fígado há 42 dias, foi chamado por Guardiola para o aquecimento.

No último minuto, Abidal entrou na vaga de Puyol e foi ovacionado pelo Camp Nou. O jogador foi aplaudido de pé pelos torcedores que foram ao estádio. Pouco tempo depois, o belga Frank de Bleeckere apitou o fim do confronto e o francês foi atirado para o alto pelos companheiros, felizes com o seu retorno e, claro, com a classificação à final da Champions.

Jogadores do Barcelona comemoram classificação com Abidal (Foto: AFP)Jogadores do Barcelona comemoram o retorno de Abidal à equipe (Foto: AFP)

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.

0 comentários:

E3 2011: A Lista de grandes jogos

A Electronic Entertainment Expo (E3) esta próxima de ser realizada com
data marcada para o dia 6 de junho deste ano.


imagem

O site IGN publicou uma lista com todos os jogos que já estão confirmados
por produtores e editores na E3. Confira a lista abaixo.


2K Games

  1. The Darkness II( PS3 )


Activision

  1. Prototype 2 ( PC , PS3 , X360 )
  2. Spyro's Adventure Skylanders ( PS3 , Wii , X360 )
  3. Spider-Man: Edge of Time ( PS3 , Wii , X360 )
  4. X-Men: Destiny ( DS , PS3 , Wii , X360 )


Bethesda Softworks

  1. Prey 2 ( PC , PS3 , X360 )
  2. Rage ( PC , PS3 , X360 )
  3. The Elder Scrolls V: Skyrim ( PC , PS3 , X360 )


Deep Silver

  1. Dead Island ( PC , PS3 , X360 )
  2. Risen 2: Dark Waters ( PC , PS3 , X360 )


Devolver Digital

  1. Serious Sam 3: BFE ( PC , PS3 , X360 )


Electronic Arts

  1. Battlefield 3 ( PC , PS3 , X360 )


En Masse Entertainment

  1. Tera ( PC )


Microsoft

  1. Forza Motorsport 4 ( X360 )
  2. Gears of War 3 ( X360 )


Nexon

  1. Dragon Nest ( PC )
  2. Vindictus ( PC )


Nintendo

  1. Super Mario 3DS ( 3DS )
  2. The Legend of Zelda: Skyward Sword ( Wii )


Publicadora não Anunciada

  1. Darkness 2 ( PC , X360 )


SouthPeak Games

  1. Two Worlds II: Pirates of the Flying Fortress ( PC , PS3 , X360)


Tecmo

  1. Ninja Gaiden III ( PS3 , X360 )


Telltale Games

  1. Jurassic Park: The Game ( PC , PS3 , X360 )


TopWare Interactive

  1. Scivelation ( PC , PS3 , X360 )


Trion Worlds

  1. End of Nations ( PC )
  2. Rift ( PC )


Ubisoft

  1. Call of Juarez: The Cartel ( PC , PS3 , X360 )
  2. Driver: San Francisco ( PC , PS3 , X360 )
  3. From Dust ( PC , PS3 , X360 )
  4. Rayman Origins: Episode 1 ( 3DS , PC , PS3 , Wii , X360 )
  5. Rocksmith ( PC , PS3 , X360 )
  6. As Aventuras de Tintin ( DS , PC , PS3 , PSP , Wii , X360 )
  7. Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier ( DS , PC , PS3 , X360 )
  8. Canyon TrackMania2 ( PC )


imagem

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.

0 comentários:

Quer um iPad e um PS3 Vá a Miami e traga?

Se o brasileiro viajar aos EUA para comprar os produtos, economizará mais de mil reais, computador os gastos com passagem e hotel. Assine o manifesto #precojusto, que já se aproxima de 400 mil adesões, e ajude a mudar essa realidade.



– Uma pesquisa feita pelo Brasil 247 revela que, por mais absurdo que seja, viajar até Miami, capital da Flórida, e trazer um iPad e um PlayStation 3 de lá é mais barato do que comprá-los no Brasil, computando os gastos com bilhetes e hospedagem. As contas consideraram as melhores opções de preço para uma viagem no final de semana do próximo dia 6 de maio, passagens de avião pesquisadas pelo site Decolar e hospedagem de duas noites no The Tropics Hotel and Hostel para um adulto. Os cálculos se baseiam no dólar a R$ 1,57, registrado nesta sexta-feira 29.

O total dos gastos de uma ida de São Paulo a Miami (descritos com detalhes abaixo) soma R$ 1.628,09, valor que cobre apenas os dois modelos mais simples do tablet da Apple (com memória de 16Gb ou 32Gb, sem rede de internet 3G) em território nacional. A versão mais avançada do iPad nos Estados Unidos custa R$ 1300 e um PlayStation 3 de 160 Gb, R$ 471. Os valores dos dois produtos somados aos custos da viagem são de R$ 3.399,09. Se o consumidor brasileiro não arredar o pé do País e decidir comprar os produtos por aqui, ele gastaria nada menos que R$ 4.400. Além de economizar R$ 1.001, viajando aos EUA o consumidor ainda tem a possibilidade de trazer um iPad do novo modelo, lançado em março em 32 países, mas ainda não disponível no Brasil, além de ter a opção de escolher a cor branca.

A discrepância entre os preços cobrados em equipamentos eletrônicos no Brasil e nos Estados Unidos, como iPads, iPhones, jogos de videogame, consoles, blu-rays, entre diversos outros, é o foco do manifesto #PrecoJusto, liderado pelo Brasil 247 e pelo colunista Felipe Neto. O protesto virtual lançado na última semana já conseguiu mais de 380 mil adesões, com nome, CPF e email dos cidadãos brasileiros. As assinaturas virtuais chegarão às mãos da presidente da República, Dilma Rousseff, como um símbolo de protesto por impostos tão altos cobrados nestes produtos no Brasil. O tema liderou a lista de assuntos mais comentados no Twitter (Trending Topics) apenas um dia após ser lançado. Para aderir e apoiar o #precojusto, acesse http://www.precojustoja.com.br.

VIAGEM E COMPRAS EM MIAMI

Passagem (melhor preço indicado pelo site Decolar): R$ 1.565,29

Hospedagem no The Tropics Hotel and Hostel: R$ 62,80 (duas noites)

Modelo mais avanço do iPad e PlayStation 3 de 160Gb: R$ 1.771

Total: R$ 3.399,09


COMPRAS NO BRASIL

Modelo mais avançado do iPad: R$ 2.400

PlayStation 3 de 160Gb: R$ 2.000

Total: R$ 4.440

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.

0 comentários:

Duke Nukem Forever: Novas imagens mostram garotas e monstros desagradáveis

O lançamento de Duke Nukem Forever está se aproximando e a Gearbox Software
acaba de lançar novas imagens e algumas concepts arts do jogo em primeira
pessoa próxima.

Vejas as imagens abaixo.

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem


Duke Nukem Forever, após 14 anos em desenvolvimento, finalmente será lançado
no dia 14 de Junho na América do Norte e em 10 Junho na Europa neste ano para
as plataformas Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.

0 comentários:

Sony dá mais informações sobre a PSN

imagem


A Sony acaba de dar noticias sobre a PSN, dentre as mais importates:
- Alguns serviços PLAYSTATION ® Network ™ QRIOCITY vão estar disponível esta semana.

- Sistema de segurança reforçada para proporcionar maior proteção de dados pessoais.

- Restauração de jogo on-line em toda a PlayStation ® 3 (PS3) e PSP ® (PlayStation ® Portable).

- O PS3 terá uma atualização de software forçado sistema que exigirá que todos osusuários cadastrados na PlayStation Network para mudar suas senhas de conta antes de poder entrar no serviço. Como uma camada adicional de segurança, essa senha só pode ser alterado no PS3 mesmo que essa conta foi ativado, ou através de confirmação de e-mail validado, um passo crítico para ajudar a proteger ainda mais os dados dos clientes.

- Cada território estará oferecendo conteúdo de entretenimento PlayStation selecionado para download gratuito. Os detalhes específicos deste conteúdo serão anunciados em cada região em breve.

- Todos os clientes existentes PlayStation Network será fornecido com 30 dias de livre adesão ao serviço premium PlayStation Plus. Os membros atuais do PlayStation Plus receberão 30 dias de serviço gratuito. (boa Sony :D)

- Music Unlimited alimentado por assinantes Qriocity (em países onde o serviço está disponível) receberão 30 dias de serviço gratuito.


Quem quiser ler o comunicado completo: http://blog.us.playstation.com/2011/04/30/press-release-some-playstation-network-and-qriocity-services-to-be-available-this-week/ (inglês).

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.

0 comentários:

PES 2012: uma inteligência artificial fantástica

imagem


PES 2012 vai ter uma inteligência artificial fantástica. Jon Murphy, chefe da equipe PES, disse que a nova versão de Pro Evolution Soccer será grandiosa, e vai proporcionar aos jogadores inovadoras experiências de jogo. Ele deu ênfase à jogabilidade e à A.I. da nova versão do game.

As novas informações foram anunciadas por Murphy através do Twitter. Os jogadores vão ficar felizes com estas declarações, pois indicam que a Konami deve estar se empenhando muito na melhora do software do game.

As mensagens deixadas em seu microblog dizem claramente que as expectativas são grandes, e que em breve haverá mais informaçãoes sobre o sucessor de PES 2011. Por agora, em relação ao PES 2012, Murphy diz que a “A.I. é excelente em todos os sentidos, e os progressos foram feitos em todas as áreas do campo” e que possui “uma grande jogabilidade e uma inteligência artificial incrível”.

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.

0 comentários:

Need for Speed Run



Após ter seu primeiro vídeo vazado ontem pela varejista britânica ShopTo, a Electronic Arts anunciou oficialmente Need for Speed The Run, novo game da série de velocidade que deve chegar às prateleiras em 15 de novembro. Um dos principais destaques é que o título usará a engine Frostbite 2, da DICE, a mesma que serve de motor para o desenvolvimento de Battlefield 3.
O game também será o primeiro da franquia a utilizar cidades reais como cenário. Por enquanto, São Francisco e Nova York, ambas nos EUA, já estão confirmadas. Muitas mais ainda estão por vir, já que o jogador será levado em uma viagem da costa oeste à leste do país. A sinopse oficial publicada pela EA dá mais detalhes sobre o jogo:
“Chama-se A Corrida. Uma corrida ilícita, valendo tudo, pelo país. A única maneira de recuperar sua vida é ser o primeiro de São Francisco a Nova York. Sem limite de velocidade. Sem regras. Sem aliados. Tudo que se você tem são suas habilidades ao volante e determinação, enquanto batalha contra os motoristas mais famosos do país nas pistas mais perigosas. Em Need for Speed The Run, você seguirá por densos centros urbanos, voará por montanhas geladas e passará por cânions apertados a velocidades alucinantes, enquanto escapa de uma força policial preparada – e desejando – utilizar força letal para te impedir.”
A trama parece seguir os moldes de Most Wanted, com o personagem principal disputando contra alguns dos pilotos mais famosos do país para “recuperar sua vida”. As corridas, porém, acontecem em circuitos ilegais.
A Electronic Arts também inaugurou o site oficial do game, que pode ser visto clicando aqui. Need for Speed The Run será lançado para PC, PlayStation 3, Xbox 360, Wii e 3DS.


Leia mais no Baixaki: http://www.tecmundo.com.br/9838-need-for-speed-the-run-e-anunciado-oficialmente.htm#ixzz1L6vuHLcD

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.

0 comentários:

Nova conexão promete alcançar 50Gbps

A Intel anunciou que está trabalhando em uma nova tecnologia de interconectividade, a qual é capaz de transferir dados até cinco vezes mais rápido que o seu mais recente protocolo, o Thunderbolt. Combinando componentes de silicone com redes óticas, a novidade pretende alcançar a velocidade de transmissão de 50 gigabits por segundo, em distâncias de até 100 metros.

Em entrevista para a IDG News, Jeff Demain, diretor estratégico de pesquisa em circuitos e sistema da Intel Lab, revela que a nova tecnologia deve chegar ao mercado em 2015. De acordo com Demain, o protocolo será compatível com smartphones, tablets, computadores, televisores, entre outros eletrônicos. Apesar de serem concorrentes, o Thunderbolt e a nova tecnologia devem coexistir.

“Nós os vemos como complementares. É a evolução desses conectores e protocolos que os fazem evoluirem”, comentou o diretor da Intel. Além do suporte para PCI-Express e DisplayPort, já existente no Thunderbolt, o novo protocolo terá compatibilidade com adaptadores HDMI, DVI e VGA.



Leia mais no Baixaki: http://www.tecmundo.com.br/9839-na-velocidade-da-luz-novo-protocolo-de-conexao-promete-alcancar-50-gbps.htm#ixzz1L6uC2NRQ

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.

0 comentários: