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Borderlands 2 não é verdade

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…mas também não é mentira, de acordo com os comentários de Randy Pitchford, o chefe supremo da Gearbox, criadora da “série”. Tudo começou com um boato bobo vindo do Curriculum do artista freelancer e animador James Mosingois que colocou ter feito conceitos de interface para Borderlands 2. E Pitchford disse que tal jogo nem existe, como poderia haver tal cargo? E disse mais: “Eu não tenho a mínima idéia de quem seja James Mosingois.”

O que pode ter acontecido é que a Gearbox contratou freelancers para concluir parte do trabalho do DLC Clap Trap´s New Robot Revolution onde houve desenvolvimento de uma nova tela de jogo (HUD) entre outras coisas: “…e começamos a pensar em coisas que poderiam ser implementadas para uma próxima versão do jogo, porém tudo o que foi pensado não foi finalizado para estar em uma provável futura versão.” Disse Randy.

E Randy Pitchford de alguma forma ainda protegeu o “anônimo”: “Eu não quero falar algo sugerindo que esse cara não é bom – Eu nem o conheço, ou o que ele fez, ou se fez algo para nós". "O cara pode ser até o melhor cara nisso, mas eu só estou dizendo que nós não criamos nada voltado a interface do jogo e estamos ainda focados em descobrir o que queremos do futuro da franquia.”

Para Pitchford, Borderlands 2 é quase certo, o jogo foi um sucesso vendendo mais de 4 milhões de cópias e surpreendeu o mercado de diversas formas misturando elementos de FPS com RPG. Porém a Gearbox está trabalhando na lenda Duke Nukem Forever que chega às prateleiras no dia 10 de junho e como de costume a empresa trabalha em um título por vez, porém após junho parece que ela está bem livre.

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Author: admin
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