Facebook Twitter RSS
banner

Poema feito por mim

Coração :
porque contraria a vontade da minha mente ?
porque não opna pelo racional ao invés de machucar-me constantemente?
Porque ?
Como me apedrejas se tú sou eu e eu sou tú ?
Se a cada eu encontro tú e a cada tú descubro eu ?
Porque optar pelo difícil se a facilidade está logo ali ?
Porque acrescentas algo que vem pra subtrair ?
Porque queres partir se insisto em ficar ?
Porque Quando É Primordia A Sua Força, Dai-me Fraqueza, Cansaço
Porque ?





espero que gostem =D

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.

0 comentários: