Facebook Twitter RSS
banner

Primeiras impressões de Resident Evil Revelations o retorno ao horror

imagem


Embora Capcom originalmente definiu o termo "survival horror" conforme Resident Evil, não se pode dizer que a franquia mostrou isso nos últimos jogos. Resident Evil 4 e 5 foram muito mais voltado para a ação ao invés de suspense, quase sem sustos praticamente.

Claro, muitos dizem que Resident Evil 4 foi um dos, se não o melhor jogo da série, mas os fãs “die-hard” dos primeiros RE sentiam que algo estava faltando nesse caso o que era o elemento mais importante de Resident Evil. Tivemos a chance de jogar uma demo do jogo na sede da Nintendo Benelux, na Holanda, hoje, e podemos confirmar que o horror finalmente parece estar voltando à série.

A demo começa com Jill acordando em um quarto velho e empoeirado, não muito diferente daqueles encontrados na Mansão Spencer do jogo original, algo que ela menciona em uma conversa de rádio com o novo personagem Parker Luciani logo depois. Estamos rapidamente confrontados com dois momentos RE clássico logo após este: que se dirigem para um banheiro e a drenagem da banheira para encontrar um item chave, antes de um monstro sair para fora do armário ao lado da cama

Os monstros parecem ter mais semelhança com os inimigos Regenerator de RE4 , um tanto parecido com um humano. Eles atacam da mesma forma também. Felizmente, eles são muito fáceis de acertar, transformando-se em um líquido no chão depois de algumas balas

imagem


Depois de se livrar da criatura fomos confrontados com uma porta trancada, o que na modo clássico de RE deve ser aberto após resolver um enigma. Usando a chave de fenda encontrada na banheira para desapertar um painel ao lado da porta trancada, movendo alguns fusíveis e pronto.

Andando pelo corredor seguinte, logo deparei com nosso velho amigo a Shotgun, embora ele só vem com duas balas, é apenas o suficiente para matar uma das novas criaturas, se você tiver sorte. Depois de algumas bibliotecas Forlorn e corredores com mais alguns inimigos, nos encontramos em um salão de banquetes grande com várias mesas e cadeiras circular espalhados, bem como uma escada, grande clássico. É também estranhamente nebuloso, com uma camada de névoa flutuando no chão.

imagem


Em uma sala- localizada à sala do banquete-, encontramos um item novo e interessante: um scanner, que quando equipado permite-lhe entrar em modo de primeira pessoa . Ele possui muitas funcionalidades importantíssimas e pode ser elementos-chave, mas eles também podem ser fontes úteis de munição.

Nos quartos seguintes, encontramos algumas mutações diferentes das criaturas vistas antes, incluindo um com uma cabeça grande, inchado e uma com os braços espetados, e apesar de eles atacarem um pouco diferente. Felizmente, nós só encontramos algumas granadas de e usando o scanner adeus monstros.

Depois de entrar num elevador após estas monstruosidades, nos encontramos com Parker, após o elevador temos mais a frente uma animação com Jill e um assaltante tentando agarra-la. Ela luta e pergunta quem é essa pessoa, o cara pega uma arma, a tela fica preta com um tiro e a demo chega ao fim.

imagem


Sobre a demo concluímos que

Não há muita munição, muito parecido com o primeiro jogo, o que significa que você terá que verificar com frequência para encontrar mais, e você vai precisar realmente dela, porque até o final do demo estávamos praticamente sem.

A música do jogo também foi tranquila e misteriosa, ao contrário das musicas de ação, colaborando e muito para o ambiente, e cada quarto foi muito bem detalhado. É possivelmente o melhor jogo no 3DS, definitivamente melhor do que o mal recém-lançado Residente: The Mercenaries 3D.

No final da demo, sentimos que Revelations parece um retorno perfeito para o estilo clássico RE horror. Ele remove alguns dos elementos que não gostávamos dos outros jogos, como os ângulos de câmera fixa em favor das inovações de RE4 e 5, incluindo a terceira pessoa, sobre a vista do ombro e algumas de suas outras conveniências, como granadas, bem como a adição de coisas novas, como o scanner para mais interatividade com os ambientes.

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.

0 comentários: