Primeiras impressões de Resident Evil Revelations o retorno ao horror
Os monstros parecem ter mais semelhança com os inimigos Regenerator de RE4 , um tanto parecido com um humano. Eles atacam da mesma forma também. Felizmente, eles são muito fáceis de acertar, transformando-se em um líquido no chão depois de algumas balas
Andando pelo corredor seguinte, logo deparei com nosso velho amigo a Shotgun, embora ele só vem com duas balas, é apenas o suficiente para matar uma das novas criaturas, se você tiver sorte. Depois de algumas bibliotecas Forlorn e corredores com mais alguns inimigos, nos encontramos em um salão de banquetes grande com várias mesas e cadeiras circular espalhados, bem como uma escada, grande clássico. É também estranhamente nebuloso, com uma camada de névoa flutuando no chão.
Em uma sala- localizada à sala do banquete-, encontramos um item novo e interessante: um scanner, que quando equipado permite-lhe entrar em modo de primeira pessoa . Ele possui muitas funcionalidades importantíssimas e pode ser elementos-chave, mas eles também podem ser fontes úteis de munição.
Nos quartos seguintes, encontramos algumas mutações diferentes das criaturas vistas antes, incluindo um com uma cabeça grande, inchado e uma com os braços espetados, e apesar de eles atacarem um pouco diferente. Felizmente, nós só encontramos algumas granadas de e usando o scanner adeus monstros.
Depois de entrar num elevador após estas monstruosidades, nos encontramos com Parker, após o elevador temos mais a frente uma animação com Jill e um assaltante tentando agarra-la. Ela luta e pergunta quem é essa pessoa, o cara pega uma arma, a tela fica preta com um tiro e a demo chega ao fim.
Sobre a demo concluímos que
Não há muita munição, muito parecido com o primeiro jogo, o que significa que você terá que verificar com frequência para encontrar mais, e você vai precisar realmente dela, porque até o final do demo estávamos praticamente sem.
A música do jogo também foi tranquila e misteriosa, ao contrário das musicas de ação, colaborando e muito para o ambiente, e cada quarto foi muito bem detalhado. É possivelmente o melhor jogo no 3DS, definitivamente melhor do que o mal recém-lançado Residente: The Mercenaries 3D.
No final da demo, sentimos que Revelations parece um retorno perfeito para o estilo clássico RE horror. Ele remove alguns dos elementos que não gostávamos dos outros jogos, como os ângulos de câmera fixa em favor das inovações de RE4 e 5, incluindo a terceira pessoa, sobre a vista do ombro e algumas de suas outras conveniências, como granadas, bem como a adição de coisas novas, como o scanner para mais interatividade com os ambientes.
0 comentários: