Facebook Twitter RSS
banner

História louca 2 by: GusTavoO

Hoje eu estava jogando cs , ai eu não conseguia me mexer , porque eu estava com calepsia , ai um viado me meu tiro ai eu me mexi , mas kando me mexi minha mae mandou eu tomar banho porque senão eu ia me atrasar pro rush no fundo que ela sempre faz com suas amigas !

Ai quando eu tava tomando banho eu comi um bacon com sabor de presunto ! Mas bacon e feito de que ? presunto ? Porra !!!

Bacon no meu ponto de vista é presunto molhado que na verdade porcos não curtem !

Mas quando eu sai do colégio me falaram que bacon é queijo estragado mas ai é foda !

Se não eu ia passar mal , n deu outra !

Quando cheguei na africa comecei a sentir dor de cabeça e aqueles pretos fazendo rituais pra eu comprar um carro !

EU FALEI : AI CARALHO Q MERDA E ESSA ?

Ai eu comecei a correr ai 1 deles tacou bacon em mim !

Então eu fiquei assustado porque bacon na africa deve ser perigoso ...

Por isso meu professor de matemática n recomenda a gente ir pra africa

Porque leões adoram bacon e é bem foda

Bacon

Bacon

Bacon...

Eu poderia dizer todo dia porque eu sei que bacon é leite azedo mas e muito bom porque quando eu tava jantando com meu papagaio ele disse que bacon era bom sim !

Ai eu mandei ele se fuder e ir pra africa pra ver se é tao bom assim !

Ai foi eu e ele pra africa e eu falando q noz ia se fuder porque canadenses odeiam brasileiros !

E os pretos na verdade são brancos com capas pretas !

É foda , tem gente q tem medo de canadense e eu to poco me fodendo se uma canadense me tacar um bacon por ai...

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.

0 comentários: