Facebook Twitter RSS
banner

História louca 3 by: GusTavoO

AI ai é foda...

Quem não chora não mama !

Minha madrasta parece o popai manu !

Eu tambei sei dançar , ficar de pé e depois falam que eu tenhu que ir pra tv mas na verdade eu só queria um trocado !

Kkk oloco meu !

O Faustao falando bosta e suas dançarinas fazendo merda !

Na época meu nome era joao alberto

Na época geral começou a xingar mas é foda...

Não sei se dou uma gorjeta ou uma gorfada pois oloco meu impressionante o faustão parece uma formiga atômica !

Ai eu tirei o microfone da mao dele , mas se sabe que tem um hipopótamo no meu quintal então , eu chamei a detetização !

É foda , aplaudindo o faustao ainda , as dançarinas ficaram bem putas , porque elas pensaram q eu chamei elas de hipopótamo !

Mas ai entrou 1 cara la ! advinha quem era ? O popai viado , ele entrou comendo espinafre pedindo uma professora de português , e geral aplaudiu e eu ganhei o se vira nos 30 ai chegou uma velha filha da puta ai fomos terminar a obra !

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.

0 comentários: