Facebook Twitter RSS
banner

História louca by: GusTavoO

Um dia eu estava em casa bebendo agua e comendo pipoca quando um macaco bateu na minha porta e perguntou se eu tinha aula nos sábados ai eu respondi q a advertência não era culpa minha , que era culpa de um garoto que tinha zerado mortal kombat...

Ai do nada o macaco começou a imitar o hittler e cortou o dedo e disse : independência ou morte !

Eu logo perguntei : mas você não é um bolinho de arroz ?

O macaco retrucou rapidamente dizendo que era um coelho .

Eu falei : a é e verdade da pra ver seu rabo de cavalo

Mas logo logo ele cortou o rabo de cavalo e eu passei a confundir ele com um elefante rosa gigante q passeava na minha rua com meu professor em cima dele gritando : pegue os judeus !

Mas ai eu fiquei meio confuso porque eu era 1 coelho correndo atrás de 1 judeu com 1 elefante rosa , mas ae eu percebi que eu não era um coelho , mas sim um rato então eu aprendi a voar e virei um morcego e ganhei um apelido de rato voador ( que eu não acho legal) porque se peixes tivessem pés eu voaria mas como eu não voo peixes não tem pés , então eu comecei a comer queijo , quando veio um leão atrás de carne perguntando : Cade o coelho ? Logo eu disse que o coelho estava em cima de 1 elefante rosa com judeus .

Foi quando veio uma manada de bois fugitivos do himalaia e perguntaram : Cade o elefante porra ?

Ai fudeu ! pq eu me confundi porque na verdade eu sou apenas um peixe !

Ai eu falei que o elefante estava em cima de um coelho vermelho que estava fugindo do leão , e os judeus correndo atrás de hittler e correndo atrás de mim porque afinal eu era um peixe e que não sabia se tinha aula aos sábados ! Só que na verdade hoje era domingo !

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.

0 comentários: